1 de dez. de 2009

Respostas, quem as tem???



É estranho quando perdemos o controle.
Quando nada parece dar muito certo, por mais que você lute, ande, se esforce nada parece tirar você deste lugar (estado) que se encontra.
Cresci ouvindo, “ Haja bem, que o universo retribuirá.” Mas há momentos que, ou viemos de uma sucessão de más ações ou realmente o universo esqueceu de retribuir.
Às vezes seria interessante que as coisas funcionassem, só pra variar um pouquinho. Só pra gente vê como seria se certos sonhos saíssem do coração e viessem, para realidade, um dia com as coisas acontecendo. Com todo mundo bem!
E com as pessoas que amamos por perto!
Dizem que em algum lugar existe alguém esperando para nos amar de volta. Para retribuir o bem ou favor que fizemos ao mundo. Mas será que esse conceito é absoluto? Será que esse alguém não está ficando cansado de esperar por nós? Será que esse lance é real? Existe realmente alguém por aí que verá o que ninguém vê?
(...???)
É, também não tenho essa reposta (Rs...), vou deixar rolar um dia terei. Seja ela a que almejo ou não! Por hora, prefiro ter esperança!
Pensar que tudo vai ficar bem sempre ajuda, e acredito que já existam pessoas boas demais que já talvez nem saiba mais o que isso. Esperança!
As coisas irão melhorar em alguma hora, as coisas vão mudar e irá valer a pena.
Acredite! =D

Karlinha Ferreira

2 comentários:

  1. Com certeza as coisas tendem a melhorar, mais com um detalhe, só melhora para aqueles que buscam, não adianta ficar "Com a boca escancarada, cheia de dentes esperando a morte chegar"... (Raul Seixas), pois, com certeza existe em algum lugar a pessoa certa, porém como encontrar se não criar o espaço para que ela apareça? Busque, arrisque, tente, tomem a iniciativa, e se no decorrer desse processo descobrir que "aquela" não era a pessoa certa.... Retire as coisas boas que possa colher e leve com vc, o demais deixe para traz, e só se arrependa do que não fez, lembre-se disso!!!!
    Bjão...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gigante! Arrasou... Acho que essa é a resposta né?! Rs... Xerão amarelo!

    ResponderExcluir