16 de dez. de 2009

Mulheres procuram por homens que não existem?


Ouvi alguém falar essa semana que as mulheres procuram por homens que não existem. Penso que não, mas... Como não sou a dona da verdade resolvi conversar com algumas pessoas (homens e mulheres) pra ver se chegava a uma conclusão.
Os homens como sempre disseram que as mulheres são muito exigentes, que quando elas derem uma chance para si mesma, irão ver que as coisas acontecem. Já as mulheres dizem que não buscam homens perfeitos, só alguém que valha a pena, alguém por inteiro.
Acontece que ultimamente só são apresentados as mulheres homens pela metade, são maravilhosos, sedutores e comprometidos... Ou tímidos, estudiosos e tapados... Ou simpático, charmoso e que não querem nada sério (temos que dividi-lo com umas 3 ou 4).
Acredito que não estamos pedindo muito, mas a forma como algumas coisas tem acontecido são muito desleais.
Ela é bonita, interessante, tem bom gosto, é sofisticada, está sozinha e por quê?
É também não sei. Isso não acontece de forma isolada hoje o que mais existe são mulheres bonitas e interessantes, solteira, sozinhas. Será que todas são tão exigentes quanto os homens pregam? Acho difícil.
As mulheres só querem alguém que as queira de verdade. Hoje não há aquela insistência, aquele jogo da sedução. Perdemos o olho no olho, hoje não colocam mais na balança o porquê de ser tão importante que aquela pessoa faça parte de sua vida. Sei lá, às vezes parece que pouco importa. Que se ela te der bola beleza, se não, existem mais mulheres no mundo. Isso machuca um pouco, incomoda.
É muito pouco o que andam oferecendo.
Já é difícil tomar algumas iniciativas, já é complicado procurar, saber de determinadas coisas e tentar passar por cima disso. E eles parecem não ver, não se importar.
Queremos alguém com que possamos contar, alguém que some, e não que diminua ou seja contra. Alguém que consiga permanecer. Acredito que por isso muita gente faz “jogo duro”, para saber se os sentimentos da outra pessoa são mesmo reais. Devido a essa banalidade/facilidade que existe hoje.
Não buscamos alguém que curta MPB e se vista perfeitamente bem, ou que fale quatro idiomas, que seja bilionário ou coisa do tipo. Alguém que consiga ser verdadeiro conosco já basta, que seja convincente acerca das suas intenções.


P.S. Quando realmente há interesse, há sentimento, a forma como vocês nos tratam tem um diferencial. E percebemos isso.

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
(Arnaldo Jabor)

Karlinha Ferreira

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiii

    como sempre né vc é demais *
    hein quando eu ficar rica vou pagar pra vc fazer um livro tá !!!!

    bjs dynah

    ResponderExcluir
  2. Mulheres são muito exigentes , se for bonita então nem se fala , pquerem caras lindos e maravilhosos e esquecem de caras mais normais nem tão bonitos assim mais que as poderiam fazer muito feliz . Esse papo de tá ´´faltando homem ´´ é papo de mulher chata e fresca , o que tá faltando é elas se abrirem pros homens que gostam delas . Pronto , falei .

    ResponderExcluir