24 de dez. de 2009

NATAL


Natal é a melhor época do ano... Sei lá, nesse período parece que as pessoas ficam melhores... Não conheço ninguém que queira parecer estúpido em pleno natal!
Amo as luzes, amo papai Noel também, amo o significado, amo o fato de mesmo as famílias que moram mais distantes se esforçarem para estarem juntas ao menos nessa data, amo a comida, os vinhos, a alegria.
Pena que o espírito natalino não nos acompanhe durante todo o ano, seríamos mais humanos, mais felizes e mais otimistas.
Natal nos faz recordar quanto a Deus, também ficamos mais sensíveis a Ele. Repensamos quanto a seus planos para as nossas vidas, lembramos do sacrifico de Jesus na cruz, e ficamos com aquele sentimento de que não estamos fazemos tudo que poderíamos fazer para sermos melhores, ou para tornar esse sacrifico válido!
Se Deus esta nos dando oportunidade para crescermos ou fazermos algo de bom devemos nos apegar e concluir aquilo que Ele colocou em nossas mãos. Se puderem fazer algo para que o dia de alguém melhore, façam, pois, conseqüentemente irão melhorar o seu, aproveitem essa magia!
Natal, ê época boa, o amor é mais presente, geramos mais perdão. E mesmo que algumas pessoas digam que no natal continuam a ver as coisas exatamente como são, elas bem lá no fundo sabem que não, que ficam mais generosas, mais gentis e essa é a beleza do Natal. Exercitem o amor e a paz, com sua ajuda as coisas podem mudar.
Fico mais feliz no Natal!
Desejo a todos um NATAL FELIZ!


Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário