1 de dez de 2009

Homem e Mulher, dois mundos!


Falando de relacionamento e convivência.
Homem e mulher,que dois mundos são esses?
Parecemos até ser da mesma espécie, mas na prática
tudo é bem diferente! Aconteceu algo diferenteesses dias...
Tipo, quando nos arrumamos um pouco maistambém temos
a intenção de nos sentirmos melhor. Há dias (os homens acreditem ou não)
que nos vestimos pra nós mesmas, com a idéia já pré-constituida
de um bem-estar opcional.Mas "eles" parecem não entender isso,
pensam que "tudo aquilo" é apenas para sua satisfação visual.
Vale salientar que esses "homens" geralmente não estão
inclusos na lista dos homens que desejamos conquistar.
Não são nenhum “gentleman”, não são daqueles que sabem que gentileza
nunca sai de moda, que olha, elogia e fica na sua, dando sinais,
ou que tenta uma conquista digna, interessante. Surpreendente!
Ressaltando algo além do corpo da mulher que está a sua frente.
Eles talvez façam isso por não acompanharem o raciocínio,
talvez por pretensão (cercado por um ponto de vista machista),
ou simplesmente por que eles não consigam enxergar nada a não
ser o par de pernas que está a sua frente
( mesmo sem dispor da simpatia daquelas pernas).
Pois bem, embora não dando bola a noite inteira, mesmo com
cortes bastante claros esses seres ainda tem a audácia de ligar
(sabe lá Deus com quem conseguiram o número)... Com elogios
fúteise baratos (Deus, acho q nasci na geração errada! =/), que fazem
com q nos sintamos constrangidas, pra baixo (Pelo amor de Deus né?).
Dá pra alguém das gerações passadas ensinar como é que se elogia e se
trata uma mulher? E lembrá-los que os gestos mais démodé como,
gentileza, educação, leladade. Continuam fazendo uma diferença
incrível e somando pontos inimagináveis. Ao menos bem maior
que frases como: “ e aí? Você ta muito gostosa nessa roupa sabia?”
ou “Já é ou já era gatinha?”.
A mulher tem vários méritos,
sua beleza, faz parte da sua personalidade não é algo isolado,
mas algo que é anunciado discretamente, pois é evidente. (Entendeu homem?)
As vezes somos apenas legais, não estamos dando mole,
por mais sexy que estejamos! =) (controle-se! Rs...)


PS: A mulher tem vários atributos, não precisa de artifícios para atenuar nada.
O homem é forte e determinado, mas pouquíssimos permitem que alguém descubra ou veja o que eles realmente são, preferem ser ridículos.
A sinceridade é a única forma de se chegar a outro coração sem falsidade.

PS2: Para os raros românticos que ainda existem, aí vai uma dica!
A mulher só que alguém que a queira de verdade. Sacou? ;P

Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário