1 de dez de 2009

23 anos sem arrependimentos!


Esse foi (está sendo) um ano bem difícil, nunca imaginei que ter 22 anos poderia ser tão complicado, o futuro realmente mudou, ele não é mais como era antigamente.
Esse ano talvez tenha sido o que mais tenha errado...
O que mais tenha exagerado...
O que mais permiti que me ferissem, que me tocassem, de longe foi até o ano que mais chorei (não, acho que não, também chorei bastante quando assisti “um amor pra recordar”, “ a espera de um milagre” e “cidade dos anjos”, sou chorona mesmo, retiro o que disse.).
Posso usar a frase da minha amiga Ana Carolina que diz “nenhum erro é desperdício, tudo cresce”, e realmente. Cresci, aprendi e descobri coisas que juro, preferia não saber. Já outras, adorei ficar sabendo (Rs..).
Está sendo um ano de perdas. Com certeza Gil, a falta do seu abraço hoje está fazendo uma diferença que você não tem nem noção, nem sei se fazia com que você soubesse que era tão importante, a ausência do seu sorriso, da sua mansidão (ê falta viu?), sinceramente, não me sentia preparada para perder você. Nem você Juninho! Um Ferreira a menos (nossa!).
Mas, sei que iriam detestar me ver assim.
Então vamos falar das coisas boas...
Já que foi um ano que pude errar bastante, acabei aprendendo algumas coisinhas...
Aprendi que a consideração é uma estrada de mão-dupla...
Que não beijar ninguém ás vezes é melhor que beijar alguém que você se arrependa...
Que meu coração é muito, mas muito, muito mais burro do que eu supunha (mas já estou aprendendo a educá-lo, Rs...)...
Também aprendi que mesmo a sexta sendo o melhor dia da semana, a quinta vez por outra te surpreende...
Que um telefonema pode mudar tudo...
Que usar vestido pode compensar (eles ficam loucos, ainda não sei bem o porquê, se alguém souber me diga)...
Que ás vezes é bom precisar de alguém...
Que eu posso pedir ajuda...
Que tequila e bom gosto não se misturam...
Que não devo beijar ninguém depois que estiver no efeito do álcool (pense num mal gosto..Rs...)...
Que sinto saudades com mais freqüência que admito...
Que sou absolutamente ciumenta (disfarço bem)...
Que é muito bom vê as pessoas que você ama bem...
Que eu posso não fazer nada, mas fazer nada com um amigo é sempre mais interessante.
Que forró é bom (quebra o gelo)...
Que o show de Bruno e Marrone embora já tenha ocorrido às lembranças estão em constante mudança (nunca consigo lembrar dele duas vezes da mesma forma)...
Que praia relaxa...
Que o plano infinit da TIM ajuda bastante (coitados do seu ouvido né amiga? Rs...)
Que esperar o pior das pessoas é sempre melhor...
Que mesmo que eu não seja a melhor pessoa do mundo, elas conseguem olhar pra mim com bons olhos (valeu viu?)...
Que os taxistas de Recife são os melhores (xerão Tio Val)...
Que quando eu pensar em tomar vinho devo ter cuidado com o meu padrasto (ele muda todos os móveis do lugar, inclusive a pia...Rs)...
Que beber pra esquecer não adianta você acaba lembrando ainda mais.
Que é bom ter amigos! E que Deus escolheu os meus a dedo.
Que minha mãe tem mais razão do que eu gostaria...
Que escutar Caetano quando você estiver com dor de cotovelo pode não ser muito recomendável! Rs...
Que o mercado da Boa vista é legal!
Que conhecer os amores das suas amigas é estranho, por que você ou adora ou detesta o sujeito dependendo do estado que sua amiga se encontre (no momento tow detestando esse salva-vidas de aquário)
Ah! Que viver é bom!
Sonhar faz bem!
E... Que sexo não é tudo! RS...
23 anos sem arrependimentos

PS: O mundo gira e coloca tudo no lugar! :P

Karlinha Ferreira

5 comentários:

  1. grande karlinha,o que posso falar desses seus 23 anos sem arrependimentos,deixa eu ver.....ja sei faço minhas as suas palavras sobre todas as coisa boas pois e isso msm tudo que vc escreveu ai,é a sua kra e a minha tbm kkkkkk e sabe la de quantas pessoas kkkkk o que importa que é realmente verdade todas essa coisas boas,inclusive quanto as amizades que DEUS escolhe a dedos,pois melhor ter uma duzia de amigos sincero e leais que uma centena sem consideraçao por nós,mim indentifico mto com suas atitudes,gosto mto,vc e uma pessoa MARA e mto catiante,quanto as coisa ruins e perdas DEUS nos dar força para poder continuar a batalha da vida,pq ELE e grande e sabe o que faz!!!DEUS te abençoe cada dia mas,mtas felicidades e apesar de nao estamos mto proxima.adoro seu jeito de ser e te axo uma pessoa bastante sincera!TE CUIDA...XERAOOOOOO.......FABIANA ARAUJO-07/12/09

    ResponderExcluir
  2. muito bom, melhor ainda e lembrar que tambem tive uma pequena passagem nesses seus vinte poucos anos,rsrs...não sei se pra você mais pra mim foi importante por mais pequeno que tenha sido esses momentos.

    bjao e parabens.

    ResponderExcluir
  3. Rs... foi importante sim amarelo! Você sempre será alguém especial viu? Rs... xeru

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooo...
    Amiga...vc sempre sabe o que dizer..
    Mesmo q seja: -Baixinha,vou desligar,os créditos estão acabando! kkkkkkkk
    Te amo muito!!s2
    Continue escrevendo...isso um dia dá futuro!!kkk
    E com certeza,REPITO,com certeza comprarei ou se vc me der,tudo bem....Um Livro seu*...rsrs
    A nossa história dá uma vida inteira e a nossa vida...xiiiii.. essa tem história viu? rsrsr
    Te adoro Amarela querida do meu fusca...
    Que é? "Pelo menos" Andas comigo sempre...rsrs
    Meu Coração pediu férias!! kkkkkkkkkk
    Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Esse de cima fui euuuuuuuuuuuuuu \o/
    A Baixinha!!
    Fiz um mas se apagou...Aew esqueci de assinar o outro..hihiih
    Bjuuuuuuuuu*

    Jéssica Virgínia*

    ResponderExcluir