1 de dez de 2009

Anjo interior, fase 1: Cortar



Chega um momento que tudo parece muito pouco. Você olha e vê que não está muito satisfeito com aquilo em que se tornou, onde não consegue enxergar outra saída. Sente aquela vontade de fugir, de ir para um novo lugar onde você pudesse começar tudo do zero. Quando de repente você recebe um e-mail da editora sextante, falando sobre os lançamentos do mês, você começa a ler, e a ver livros do tipo "como vencer na vida sem esforço" , " 100 maneiras de conquistar um homem", e bláh, bláh, bláh...
quando um livro diferente com o título "O anjo interior" te supreende.
Então resolve ler a sinopse e acaba comprando o livro sem se quer saber que esse livro seria um divisor de águas. Onde parece mais uma exposição de situações d sua vida de forma adequada e pouco convencional. Ao menos um caminho parece surgir, quando seu barco estava completamente aderiva.
1º fase cortar... Resolvi pôr em prática algumas das lições expostas no livro. Ja que estou precisando de mudança, e como havia tanta coisa com a qual não estava satisfeita que resolvi tentar seguir o caminho apontado pelo livro. E o primeiro passo é cortar, espero sinceramente que consiga, cortar hábitos, sentimentos e pessoas da minha vida!

Todas as pessoas tem partes de si que precisam ser descartadas. Quando perdemos partes de nós, mesmo partes ruins, que nos impedem de crescer, dói!Mas há partes que devem ser cortadas fora, se você vai se tornar a pessoa que deseja ser.Todas as coisas e pessoas com as quais interagimos vão dar forma á pessoa que nos tornaremos. Isso inclui tanto aqualas com que nos envolvemos por vontade própria quanto as que decidimos manter á distância.Cada um dos nossos amigos foi escolhido por nós. Devemos escolher essas pessoas sabiamente, pois somente algumas têm o poder de nos ajudar a melhorar. (ChrisWidener, "O anjo interior"

Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário