26 de set. de 2010

Meu Níver

Não consigo dormir.

Hoje, agora, nada parece fazer sentido.

Vazio...

Solidão...

Medo...

Tristeza...

Falta...

Não consigo lembrar de mim. De quem eu costumava ser. Talvez fazer o melhor que se pode não seja o suficiente. Talvez eu não esteja com a razão. Talvez eu deva admitir que sinto mais falta do que prego. Talvez eu só esteja perdida. Gostaria que alguém me apontasse o caminho, gostaria de poder seguir esse caminho quando alguém me apontar.

Quero me encontrar. Preciso!

Hoje, preciso de esperança. Preciso de fé.

O maldito círculo parece que voltou, ando... ando... e parece que não saio de onde estou. Não consigo nem enxergar o primeiro degrau da escada. Dia 25-09 foi meu níver e de fato comemorei. Brindei. Comecei a comemorar na sexta e me estendi até o domingo (hoje). Tive momentos ótimos ao lado de pessoas que amo, mas na realidade estava com receio de ficar só, apenas comigo mesma. Agora à noite não escapei do confronto, da auto-análise, percebo que ando fazendo pouco que em um ano muita coisa mudou e nem todas foram para melhor.

Sinto falta de como eu era, da sensibilidade, da cabeça erguida, de ser melhor.

Sei que se algumas insatisfações existem e requer mudança, só eu posso fazer, mas como eu sempre digo MUDAR NÃO É FÁCIL. Penso que, se consegui me piorar, talvez eu também possa me melhorar, mesmo que aos meus olhos seja muito difícil e doloroso.

Hoje a reflexão do “meu dia” é insatisfação! Saudades de mim!

Parabéns pra mim! ^^ =/

♫ Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem♪ (Maurício, legião urbana)

♪...Me pediram para eu ter paciência, falhei gritaram “cresça e apareça”, cresci, apareci e não vi nada aprendi o que era certo com a pessoa errada♪ (O reggae)



♪Mudaram as estações nada mudou♪

Karlinha Ferreira

9 comentários:

  1. Muitos anos de vida, sucesso e um milhão de alegrias por semana! Ter insatisfações é muito natural às pessoas que possuem senso crítico e sensibilidade. É o que nos diferencia das outras pessoas que passam pela vida de forma tão superficial a ponto de não reparar nas coisas que realmente importam - as pequenas.

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir
  2. Oláa
    emprimeiro lugar quero te desejar meus parabéns muitas felicidades^^
    Realmente conforme vamos crescendo acabamos mudando, e o que era engraçado se tornal sem graça e não conseguimos fazer mais, mas isso não é ruim porque mostra a você mesma que está avoluindo e aquelas brincadeiras bestas não tme mais necessidade
    As vezes precisamos ficar só sim mais depende apenas de nós para irmos atrás da felicidade e deixar que a vida compelte o nosso verdadeiro caminho =]
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Isso apenas são rotinas, por vezes temos que as alterar ;)

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus.... como só vi agora?!

    PARABÉNS MENINA! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUME TEUS CAMINHOS CADA DIA +E+!

    bom, mudar é sempre preciso... e controntar consigo mesmo, de fato, é delicado e muitas vezes incômodo, as vezes a gnte se dá conta que algumas coisas não estão tão legais ...

    mas olha, a vida taí, toda hora é hora (inclusive de comemorar ou bebemora rsr)

    um bjãO
    parabéns! de novo!

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda,desculpe ta,eu não sabia,quero deseja a vc muito sucesso em sua via,muitas inspirações.Que vc realmente cresça sempre para o melhor,tenho orgulho em ter vc no meu simplis blog.Tudo de bom,bjos ,com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Priscila Karolina28/09/2010, 06:51

    Karlinha!Lembrei do seu níver, mas tava sem net ee naum tinha o número do seu celular...
    Parabéns(atrasado), Deus te abençõe!Muitas saudades de vc amiga!conte comigo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Poeta

    Que Inumda Sua Vida se Realizaçoes e bençãos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Karlinha! Desejo tudo de bom para ti. Beijos.

    ResponderExcluir