14 de set. de 2010

FALLING FOR YOU


Estar frente ao ser amado é energizante, empolgante, desconcertante. Tem algo que nos deixe mais nervosos?
Nem em uma entrevista de emprego trememos tanto.
Existem pessoas que só de nos olhar nos paralisam, imobilizam nosso corpo.
Nossa! Havia pelo menos mil coisas legais que eu queria dizer. Por que não consigo falar? Por que as palavras não saem da minha boca? Lá de frente á meu espelho era mais fácil. Gostaria de tirar esse sorriso bobo do rosto, também adoraria parar de mexer com esses mil e quinhentos objetos que pego a cada cinco segundos para disfarçar. Disfarçar? Disfarçar eu disse? Não tem como, há quem não perceba que estou jogada a seus pés? Existe um sequer que não note que sou melhor ao seu lado?
É, também acho que não.
Gosto da forma como me olha, do jeito de perceber que estou te olhando e mesmo assim fingir que não ver. Gosto do seu sorriso, ele simplesmente me fascina. É involuntário! Você não força nada, só é o que é assim, sem subterfúgios.
Amo o tom da sua voz e a forma que me trata.
Gosto de está ao seu lado e da paz que me traz...


♫ I can't stop thinking about it
I want you all around me
And now I just can't hide it
I think I'm fallin' for you ♪ (FALLING FOR YOU - COLBIE CAILLAT)
.
.
.
P.S. O último post não foi feito com a intenção de ferir a crença de ninguém, foi só algo que de fato aconteceu e julguei interessante postar. Relaxem. Beijo


Karlinha Ferreira

6 comentários:

  1. Tudo isso retrata o sentimento mais puro que existe...;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso só acontece quando estamos apaixonados, do contrário nada sentimos. Tô malvada hoje!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, sempre nos levantamos com mais força ;)

    ResponderExcluir
  4. sumi mesmo, eu me mudei...da paraiba p curitiba....rsrs e vc, como esta....apaixonada ne, que bom, o amor eh realmente lindo

    ResponderExcluir
  5. Mademoiselle15/09/2010, 20:02

    É maravilhoso saber que alguém gosta da gente de verdade... sentir o mundo parar quando te olha com ternura, amor, desejo... caramba!!! isso é simplesmente tudo!

    " O Meu Desejo " (Florbela Espanca)


    Vejo-te só a ti no azul dos céus,
    Olhando a nuvem de oiro que flutua...
    Ó minha perfeição que criou Deus
    E que num dia lindo me fez sua!

    Nos vultos que diviso pela rua,
    Que cruzam os seus passos com os meus...
    Minha boca tem fome só da tua!
    Meus olhos têm sede só dos teus!

    Sombra da tua sombra, doce e calma,
    Sou a grande quimera da tua alma
    E, sem viver, ando a viver contigo...

    Deixa-me andar assim no teu caminho
    Por toda a vida, amor, devagarinho,
    Até a Morte me levar consigo.

    ResponderExcluir
  6. ta apaixona hein! rsrs pilantra kkk

    mas é que é tão bãããÕOOO!

    bjo

    ResponderExcluir