2 de set. de 2010

Ânimo


É complicado que pessoas tão fortes, tão humanas fiquem tão desesperançadas. A vida tende a nos pregar algumas peças, coisas que realmente não entendemos. Por que pessoas boas sofrem tanto?

Existem milhares de pessoas fazendo coisas más ou coisas boas com as motivações erradas e o universo não responde na mesma medida, não se porta como espelho. E ás vezes aquela pessoa que tenta manter-se fiel, integra, acaba por passar por sofrimentos descomunais. Nenhuma área da vida parece compensar.

Dói ver coisas assim acontecendo. Há pessoas que merecem apenas o melhor, já carregam o mundo nas costas há tanto tempo que parece ser hora de alguém retribuir. De algo vir como uma recompensa.

As coisas irão acontecer. Alguém irá tratar essas pessoas como elas merecem ser tratadas. O mundo começará a girar no sentido certo, da forma certa. Os sonhos dessas pessoas não podem morrer. Algo precisa mudar. E preciso crê nisso.

Precisamos crer que ser bom vale a pena! Que por mais árduo que seja o caminho, agir bem é o melhor, que mesmo que tudo pareça contrário você não pode se contaminar, pois você não sabe quantas vidas dependem da sua vida para não entrarem em ruinas. Ás vezes você tem um peso tão grande na vida de alguém e pode nem saber disso. Sei que é complicado permanecer por amor a terceiros. Mas esse amor também pode ajudar a renovar suas forças, dar-lhe ânimo para continuar até que o que mais almejas aconteça.

A felicidade voltará. Se ela nunca chegou, ela chegará! Temos que manter nossas melhores energias. Temos que permanecer, apenas permanecer!

♫ Há um lugar Pra chegar Há uma ponte Que te levará Pro outro lado Há um sonho, uma voz Dizendo: "os teus sonhos também são meus "Vou te levar,te conduzir E quando você alcançarSaberás que em todo tempoEu estive ao teu lado ♪ (Sonhos, Chris Duran)
.
.

Karlinha Ferreira

10 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo. E no momento certo as coisas irão acontecer.

    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. é realmente em certo momentos é dificil termos paciência para esperar o tempo passar, e muitas vezes achamos injusto ou coisas do genero, mas tudo acontece no seu tempo e sempre acontece porque tinha que acontecer =)

    OBS:Gostei do seu Blog também estou seguindo também =)

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja bem assim, obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. Tente novamente,repire fundo, mude a estratégia. Digo sempre pra mim mesma quando piso no tomate rsrs

    e olha só, se nós fôssemos vizinhas não escutaríamos tanto as mesmas músicas, já que meu som sempre está alto... lá em casa dem um dvd do Chris Duran rsrrs

    bjãO
    ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Sempre na procura de mim mesmo...como toda a gente ;)

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para você lá meu blog.

    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. E aí Karlinha, va bene?
    Bom, então, aqui em Sampa a gnt trabalha bastante sim, as vezes, mais do que se deve, mas como toda boa filha de Deus mereço uma folguinha né rsrsrsrrs

    e Lenine, como perdão da palavra é F***!!! Aliás, PE ta me saindo uma ótima fonte de coisas boas rssr

    um super big bjo(falei iguala Xuxa agora hein kkkkkkkkkk)

    ótima semana

    ResponderExcluir
  8. hein... eu fiquei me matando no meu post por não conseguir colocar essas cotínhas musicais q vc coloca no seus post hsuahsuah

    como é q faz hein? rsr

    ResponderExcluir