26 de set de 2010

Meu Níver

Não consigo dormir.

Hoje, agora, nada parece fazer sentido.

Vazio...

Solidão...

Medo...

Tristeza...

Falta...

Não consigo lembrar de mim. De quem eu costumava ser. Talvez fazer o melhor que se pode não seja o suficiente. Talvez eu não esteja com a razão. Talvez eu deva admitir que sinto mais falta do que prego. Talvez eu só esteja perdida. Gostaria que alguém me apontasse o caminho, gostaria de poder seguir esse caminho quando alguém me apontar.

Quero me encontrar. Preciso!

Hoje, preciso de esperança. Preciso de fé.

O maldito círculo parece que voltou, ando... ando... e parece que não saio de onde estou. Não consigo nem enxergar o primeiro degrau da escada. Dia 25-09 foi meu níver e de fato comemorei. Brindei. Comecei a comemorar na sexta e me estendi até o domingo (hoje). Tive momentos ótimos ao lado de pessoas que amo, mas na realidade estava com receio de ficar só, apenas comigo mesma. Agora à noite não escapei do confronto, da auto-análise, percebo que ando fazendo pouco que em um ano muita coisa mudou e nem todas foram para melhor.

Sinto falta de como eu era, da sensibilidade, da cabeça erguida, de ser melhor.

Sei que se algumas insatisfações existem e requer mudança, só eu posso fazer, mas como eu sempre digo MUDAR NÃO É FÁCIL. Penso que, se consegui me piorar, talvez eu também possa me melhorar, mesmo que aos meus olhos seja muito difícil e doloroso.

Hoje a reflexão do “meu dia” é insatisfação! Saudades de mim!

Parabéns pra mim! ^^ =/

♫ Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem♪ (Maurício, legião urbana)

♪...Me pediram para eu ter paciência, falhei gritaram “cresça e apareça”, cresci, apareci e não vi nada aprendi o que era certo com a pessoa errada♪ (O reggae)



♪Mudaram as estações nada mudou♪

Karlinha Ferreira

9 comentários:

  1. Muitos anos de vida, sucesso e um milhão de alegrias por semana! Ter insatisfações é muito natural às pessoas que possuem senso crítico e sensibilidade. É o que nos diferencia das outras pessoas que passam pela vida de forma tão superficial a ponto de não reparar nas coisas que realmente importam - as pequenas.

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir
  2. Oláa
    emprimeiro lugar quero te desejar meus parabéns muitas felicidades^^
    Realmente conforme vamos crescendo acabamos mudando, e o que era engraçado se tornal sem graça e não conseguimos fazer mais, mas isso não é ruim porque mostra a você mesma que está avoluindo e aquelas brincadeiras bestas não tme mais necessidade
    As vezes precisamos ficar só sim mais depende apenas de nós para irmos atrás da felicidade e deixar que a vida compelte o nosso verdadeiro caminho =]
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Isso apenas são rotinas, por vezes temos que as alterar ;)

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus.... como só vi agora?!

    PARABÉNS MENINA! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUME TEUS CAMINHOS CADA DIA +E+!

    bom, mudar é sempre preciso... e controntar consigo mesmo, de fato, é delicado e muitas vezes incômodo, as vezes a gnte se dá conta que algumas coisas não estão tão legais ...

    mas olha, a vida taí, toda hora é hora (inclusive de comemorar ou bebemora rsr)

    um bjãO
    parabéns! de novo!

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda,desculpe ta,eu não sabia,quero deseja a vc muito sucesso em sua via,muitas inspirações.Que vc realmente cresça sempre para o melhor,tenho orgulho em ter vc no meu simplis blog.Tudo de bom,bjos ,com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Priscila Karolina28/09/2010 06:51

    Karlinha!Lembrei do seu níver, mas tava sem net ee naum tinha o número do seu celular...
    Parabéns(atrasado), Deus te abençõe!Muitas saudades de vc amiga!conte comigo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Poeta

    Que Inumda Sua Vida se Realizaçoes e bençãos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Karlinha! Desejo tudo de bom para ti. Beijos.

    ResponderExcluir