12 de set. de 2010

Ironia


Uma amiga me liga antes de dormir: - Karlinha, se você encontrar com Jesus no seu sonho, fala pra Ele que estou precisando bater um papinho com Ele, ok?

Eu: - OK! Quer que eu coloque esse aviso no orkut também, daí facilita caso alguma outra pessoa O encontre primeiro. Rs...

Amiga: Não engraçadinha! Rs...

No outro dia pela manhã o dono da farmácia ao lado do escritório em que eu trabalho diz: - Maga, já fosse lá em Jesus? Conheces?

Eu: - Não, onde posso encontra-Lo?

Dono da Farmácia: Pedra do Bico Pirauá, Bar e restaurante do Jesus. A comida dele é ótima e ainda tem uma cervejinha de quebra.

Eu: Rs... Ok...

Eu - Amiga, encontrei “Jesus”!

Amiga: - Onde?

Eu: - Pedra do Bico Pirauá, Bar e restaurante do Jesus. Dizem comida dele é ótima e ainda tem uma cervejinha de quebra.
Amiga:- kkkkkkkkkkkkk
.
.
Karlinha Ferreira

7 comentários:

  1. Será que Jesus tem Ice?

    ResponderExcluir
  2. Eu posso expressar minha opnião neh? =P
    Me desculpe, mas Eu, particularmente não achei engraçado.É absurdo fazer tal comparação,essa brincadeira não foi legal. O Jesus com quem você e sua amiga precisam conversar não vende cerveja,Ele dá a água da vida,mas tem uma comida ótima mesmo,A palavra de Deus!EXPERIMENTEM!

    tô sendo muito radical néh?
    É que pode mecher comigo,mas com meu DEUS não.
    =D Te amo nêga,tu sabe disso!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso acontece muitas vezes...mas ainda ha exepçoes ;)

    ResponderExcluir
  4. ai que terrível!kkkkkkkkkkkkkkkk
    acontece mesmo srrs

    ResponderExcluir
  5. hahaha, pensei que estavam falando do Jesus Luz, aquela miséria de homem.

    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Olá respondendo seu comentario
    é aprendendo a ser feliz sem ter necessidade de um amor
    *--*

    ResponderExcluir
  7. Pura Ironia Mesmo

    Não Achei Nada Engraçado.O

    ResponderExcluir