9 de set. de 2010

...!



Todos vivem em busca de algo. Há quem diga que é sucesso ou dinheiro. Verdade é que, todos buscam AMOR. Um grande amor.

Há quem sugira que romantismo é algo démodé, mas não conheço uma só pessoa que não sonha com a contrapartida do retorno. Amar e ser amado. Giramos em torno disso, o que está fora são apenas referências para tornar nossas vidas melhores e mais saudáveis. Bom salário, boas músicas. Referencias, apenas referencias.

Diferença faz em você ter com quem contar, em ser dois contra o mundo. Em expor os medos, assumir os erros, em ser consolado. Existe alguém que não sonhe com compreensão e atenção?
Não entendo sinceramente o porquê de o mundo andar assim. As pessoas dia pós dia estão mais infelizes. Comprometem-se menos com o próprio coração. É só se dar uma chance!

Temos urgência em sermos felizes. Temos urgência em preencher os espaços em nossos corações. Essa urgência é imposta pela vida, a cada dia ela nos lembra o quão solitários somos e que cada dia que passa não volta, é uma chance que perdemos.

Bom é amar, amar só por amar. Se irritar. Se desculpar. Sorrir junto. Ser criança na companhia de quem não rejeitou o nosso sentimento, ou que teve paciência para nos conquistar.

Acredito que todos nós sonhamos em ouvir de alguém a frase “quero ficar só com você!”, que alguém queira estar só conosco. E acredito que esse dia chegará para todos. Acreditar já é ter um começo, não é? Mesmo que tudo leve a pensarmos o contrário.
.
.
.

♪ Quem vai te abraçar? Me fala quem vai te socorrer... Quando chover e acabar a luz... Pra quem você vai correr? E quem vai me levar... Entre as estrelas, quem vai fazer...Toda manhã me cobrir de luz?...Quem, além de você? ♫ (Quem além de você, Leoni)
.
.

Karlinha Ferreira

9 comentários:

  1. É realmente a realidade da vida né...
    estou a espera ateh hoje rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade verdadeira! Até eu, que me julgo durona rsrsrs concordo... o que a gente quer mesmo, é amar e amar sem medidas... se não fosse, o amor não era tão falado desde... sempre?

    bjãO

    ResponderExcluir
  3. é bem normal viver essa espera, acredito que todos nós vivemos essa espera, smere em busca d eum amor forte, e muitas vezes parece que é uma eternidade para chegar não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Você escreve muito bem!!
    Por que você não tenta escrever sobre coisas mais "fúteis" porém essenciais também, tais como: músicas da modinha, seriados, livros de impacto, sei lá! Acho que as pessoas gostam mais desses tipos de temas. Aí vai a dica.
    Bjão e tudode bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Por isso eu repito a frase mais cliche e recíproca que já vi: ' É Tão bom morrer de amor e continuar vivendo....'

    ResponderExcluir
  6. Quero pensar assim, e saber esperar!
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  7. A gente morre e vive por amor todos os dias não é?como é divino amar,bjos.

    ResponderExcluir