17 de nov. de 2014

Virando gente grande


Momentos difíceis existem porque  são cruciais para a construção do nosso ser. Com algumas coisas teremos que nos acostumar, com outras, aceitar. Verdade é que estamos sempre em processo de crescimento e crescer, às vezes dói. Não encaro isso como algo ruim. Acredito que é necessário conhecer a dor, sentir essa mudança rasgando a alma, para ser um ser humano melhor.
Rilke certa vez disse: apenas preste atenção no que surge a partir de dentro e eleve-o acima de tudo o que percebe em torno. Se um acontecimento mais íntimo é digno de todo seu amor, é nesse acontecimento que deve trabalhar de algum modo...
É necessário se conhecer, plantar e penso que é nisso que devemos nos empenhar. Às vezes o fracasso quer nos abater, mas a melhor parte do fracasso, é que se olharmos para ele do modo certo, ficaremos mais fortes para as lutas vindouras, o segredo é se erguer sempre, sentir a pancada, chorar o que tiver de chorar e começar do zero. O que é pra ser tem muita força. Nisso eu acredito! E é a isso que me apego!
“Que os bons ventos nos cerquem...”

Karlinha Ferreira

2 comentários:

  1. Amém!!! Hehehehe! Que nos cerquem mesmo!! Adorei o novo layout, Karlinha! Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Tá mais minha cara né, Fred? Rs...
      Nos cercará sim... =D

      Excluir