25 de nov. de 2014

Despertar


O mundo que almejamos começa a partir do nosso despertar.  Às vezes é necessário desacelerar, ir com calma e respirar fundo. A vida está passando depressa, precisamos saber acompanhar o fluxo para não nos perdermos.
Creio piamente que a vida foi feita para dar certo, apesar dos percalços, apesar da dor que é causada, ela é uma dádiva, e todas as batalhas estão aí para tornar nossa história mais gloriosa.
Sei que tenho sonhos que não cabem em mim, por isso divido com as estrelas, e cada vez que vislumbro o céu estrelado lembro-me dos incontáveis sonhos que só a elas segredei. A magia do mundo volta e inebria, a certeza que tudo vai dar certo me enche o peito, fico leve, feliz! Acredito que essa fé no bem, fé no esforço e fé nas pessoas é a energia que move o mundo.
Gosto de olhar para vida como uma chance. Gosto de sentir a energia da vida em mim, gosto quando me misturo a ela e nos tornamos uma, e assim, sentindo, purificando e eliminando a negatividade é que a lucidez vem e o amor pelos seres permanece...

Karlinha Ferreira

6 comentários:

  1. A vida é mesmo uma grande chance, querida! Pena que nem todo mundo consegue perceber isso, nzé? Bjos pra ti Karlinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio piamente que a vida foi feita para dar certo, apesar dos percalços, apesar da dor...e sim a vida é uma grande chance...as energias estão de volta! Parabéns!

      Excluir
    2. Verdade Fred... Mas vamos ter fé que a consciência se expande.... Rs...
      Beijo gatão...

      Excluir
  2. Passando pra te desejar um maravilhoso final de semana, Karlinha!!! Bjão, queridona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo fds pra vc tbm...
      O meu foi interrompido por uma crise de gastrite, mas ta valendo...

      Beijão...

      Excluir
  3. Marília...
    As boas energias sempre voltam... =D
    É essa fé que nos move...

    Beijo grande...

    ResponderExcluir