31 de ago. de 2010

Porção de coisas


♪ Eu tenho uma porção de coisas grandes para conquistar e não posso ficar aqui parado♫

Precisamos urgentemente sair do estado de inércia!
As coisas precisam acontecer na nossa vida e precisamos correr atrás. Ninguém vai conquistar o mundo pra nós. Há amores a serem conquistados e você não irá conhecê-los se ficar trancado em casa. Há sucesso esperando por você, mas é preciso que você se empenhe. Há paz a sua espera que só basta uma atitude para mudar tudo, afastar a magoa e a paz voltará a fazer parte da sua vida.

São uma porção de coisas para conquistar e nós não podemos ficar aqui parado! O mundo está aí, aguardando alguém para conquistá-lo, para mudá-lo. Mas ele não pára para que nos consertemos, para que sejamos curados.

Quando a dor for muito grande, apegue-se a sua paixão. Ela vai te curar. Ela tem esse poder. Quando falo em paixão nem sempre é uma pessoa, mas sim um sonho, um ideal aquilo que faz sua vida se mover. Dar espaço a nossos sonhos, dedicar tempo a eles.

Faça o que precisa ser feito, mude, inove, perdoe só não fique parado. A vida passa muito rápido! Não podemos perder tempo estando inertes. Somos o que queremos ser desde que nos movamos e lutemos para tornar nossa crença em um fato.

A caminhada muitas vezes será árdua e em muitos momentos estaremos sós. Mas talvez esse seja o preço a pagar pela realização de um sonho.

É, hoje acordei assim, querendo conquistar o mundo. Querendo tornar fato os meus anseios, os meus desejos. Querendo ver quem eu amo lutar também. Isso talvez seja mérito de uma amiga que passou o fim de semana inteiro martelando na minha cabeça
“Karlinha, já dizia a música ♫ a gente tem uma porção de coisas grandes para conquistar e não podemos ficar aqui paradas ♪ ” E não é que Mel tinha razão? Ela sempre tem! Rs,



Karlinha Ferreira

10 comentários:

  1. Tudo verdade. Tem pessoas que pedem para Deus e ficam sentadas esperando o milagre acontecer.

    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Eitha Karlinha é uma pura verdade tudo isso.

    Se Ficamos Parado Esperando as coisas aconteceram
    eles iram acontecer e a gente vai ficar pra tras
    na espera !!!

    Temos que corre atras mesmo
    lutar por nosso Ideais !!!

    Bjs (♥)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas palavras :)

    ResponderExcluir
  4. Voçê escreve coisas lindas que falam do nosso dia a dia ..do cotidiano das pessoas ,das dúvidas que está em nossas cabeças martelando ..escrevi tudo de uma forma simples e bonita .Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras, sábia amiga!

    Às vezes não é tão simples estarmos motivados a algo, principalmente quando os fatores externos só trazem conflitos e decepções, nossos estímulos são zerados. Mas existe algo a que podemos nos apegar, nossa fé, ela com certeza sim faz mover montanhas e nos ajuda a continuar buscando nossos ideais!

    "Arrisque mais p não se arrepender... não deixe nada pra semana que vem, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar!"

    Resumindo: "Eu tenho uma porção de coisas para conquistar e não posso ficar aqui parado"

    Blogueira arretada essa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. "Tente! (Tente!)
    E não diga
    Que a vitória está perdida
    Se é de batalhas
    Que se vive a vida
    Han!
    Tente outra vez!..."

    Dá-le Raul Seixas!!!

    ResponderExcluir
  7. Espero realmente que seja assim...

    ResponderExcluir
  8. Eita amarela...

    falou e disse... passando por akie pra dizes que sempre leio siim seus pensamentos do blog mas nem sempre tenho (melhor dizendo, tinha) tempo p comentar (sabes da correria q eu tava). Mas isso NÃO ME PERTENCE MAIS... entao estarei mais presente viu??

    Adorei o texto, retrata a nossa realidade e ainda por cima dá um injeção de ânimo para lutar e tentar fazer alguma diferença nesse mundinho=)

    Bjus minha linda, fik com Deus...

    ResponderExcluir
  9. Como eu posso estar aqui no seu blog e não saber hein? rsrs...
    Que bom que você levou a sério amiga, essa é uma lição que não podemos esquecer!
    Adoro vc!
    ; )

    ResponderExcluir