1 de mar. de 2010

Sentimentos...


Tenho aprendido que não conseguimos controlar nossos sentimentos e que determinadas pessoas mexem conosco e não podemos fazer nada a esse respeito. O que nos deixa numa situação estranha, é algo meio que invasivo, entram sem a nossa permissão, nos viram de cabeça pra baixo, não nos oferecem nada, e no final só resta a opção apenas de alimentarmos ou não esse sentimento. Porém há momentos que embora não alimentemos já estamos tão envolvidos que é impossível não sentir.
Mas como é que ficamos se o que sentimos esta acima de nós... Infelizmente há pessoas que nos tira do sério, e que ficamos sem saber bem o porquê de estarmos apaixonadas, principalmente esse sentimento que é voltado para alguém tão mesquinho, tão egoísta.
Algumas coisas simplesmente acontecem. E no fim do dia tudo que desejamos é que essa mistura de desejo e ódio suma de dentro de nós, tornando-o apenas alguém indiferente.
Pena que as coisas não funcionam assim, e que ainda permaneçamos na batalha. Não gostamos do que sentimos, e tão pouco nos orgulhamos! Mas... Ainda sentimos!
Esperamos apenas que passe...
Karlinha Ferreia

Um comentário: