27 de mar. de 2010

Parabéns Renato!


Hoje seria uma dia interessante... Renato Russo faria 50 anos.
Um dos maiores compositores nacionais...
Músicas que marcaram e marcam, letras que relatam a guerra que acontece no mundo exterior e interior de cada ser humano.
Crítico, irônico, sensível. É assim que era Renato, e é isso que suas letras traduzem.
Paixões, inconformismo. Pra cada momento existe uma música li uma vez que ele so escrevia o que sentia e o sucesso era consequência.
Sou Fã do Renato e da Legião Urbana. Pra mim é a banda número 1!
“É tão estranho, os bons morrem jovens...” o hit Love in The Afternoon, composto por Renato Russo para sua banda Legião Urbana, hoje descreve sua própria trajetória e alimenta a saudade de seus milhares de fãs.

“O Brasil é uma República Federativa cheia de árvores e de gente dizendo adeus.”



Amos as música da Legião Urbana, mas hoje vou postar uma que me acompanhou durante uma fase muito importante...

Andrea Doria

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...


Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário