5 de fev. de 2010

Feliz


Se é tão bom estarmos bem, se é tão bacana estarmos felizes. Por que normalmente pensamos ou idealizamos o tipo de pessoa errada para as nossas vidas?
Algumas pessoas já escolheram pra si o que almejam o que querem para suas vidas. Acontece de ficarmos de fora da vida logo daquele que sonhamos que nos amariam.
Rs... O mais engraçado ou deprimente nessa situação é que questionamos o outro, os motivos alheios, os sentimentos e nos massacramos pensando “será que ele estava sendo sincero?”, “será que eu sou/fui apenas mais uma?”, “aquele gesto foi mentira?”, ou ainda pior “ele nunca sentiu nada!”, “eu que fui tonta”, “fui apenas mais uma”. Questionamos sentimentos que não são nossos. Penso que se ele não foi sincero o problema é dele, eu fui! Eu senti! Eu me doei! Somos responsáveis apenas por nós.
Eu prefiro me apaixonar, me doar! Quem fica na defensiva acaba nunca sentindo algo verdadeiro. Se expor mesmo que possa nos causar algumas cicatrizes ainda é melhor do que não sentir, as cicatrizes tem o poder de nos mostrar que o que vivemos foi real e que conseguir sair daquela situação vivos. Isso é o bom da vida correr atrás da felicidade, cair, levantar e não (nunca) parar!
Quanto aos amores espero e desejo a todos o suficiente para uma vida feliz! Acordei otimista hoje, e quis compartilhar com você um pouco da minha felicidade. Felicidade boba ou infundada talvez, mas que me deu uma nova esperança.


Já no fim da sua vida uma jornalista foi entrevistar a cantora Edith Piaf e lhe fez a seguinte pergunta “Edith, se você fosse deixar um conselho para uma mulher qual seria?
Edith respondeu: - Ame!
Jornalista: - E para uma Jovem?
Edith: - Ame!
Jornalista: - E para uma criança?
Edith: -Ame!”

Karlinha Ferreira

7 comentários:

  1. Concordo plenamente!!
    O importante é que eu amei!!!
    Cicatrizes..Arranhões..
    Faz parte!!
    rsrsrsr
    Bjuu Amarela!!♥
    A Baixinha..

    ResponderExcluir
  2. Ame, Ame e Ame...
    Texto tão fofo Mulher!!!
    Babando pelo teo blog..

    e obg pelo comentarios no meu :)

    ResponderExcluir
  3. Amar É Está Sujeita A Tudo'

    Eitha Muier Pra Se Expressar Totalmente Bem

    Adolo O BLOG Dela*

    Xeru.U Se cuida

    Fik Cm Deus

    Dynah !!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu amarelas... adoro vcs e seu carinho.
    Espero que continuem lendo e gostando...
    Xerão... =D

    ResponderExcluir
  5. "Aprendi que o ser humano é o mais complexo, o mais variado e o mais inesperado dentre todos os seres do Universo conhecido.Relacionar-se com ele, lidar com ele, haver-se com ele, é por isso, a mais emocionante das aventuras.Em nenhuma outra assumimos tanto risco de nos envolver, de nos deixar seduzir, arrastar, dominar, encantar..." É por isso que concordo em gênero, número e grau com seu texto... Pois no fim de tudo, os amores vividos, são mesmo os melhores... cicatrizes ficam, e daí? isso significa que existimos, e que muitos amores venham... Bem, e tragam consigo muita paz. Rs!!!

    ResponderExcluir
  6. Vinicius Dantas11/02/2010, 10:37

    Concerteza não podemos esquecer de uma hora para outra. há um processo todo para que podemos ser feliz. Podemos sim modificar o rumo da historia mas nao "encurtar caminhos". adorei o post =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei Magal... É bom vê-la por aki novamente...
    Suas palavras são sempre sábias...

    P.S. Vini, apareça mais vezes,adorei!

    Xerão a todos!

    ResponderExcluir