27 de mar. de 2011

Parabéns Renato Russo!

Hoje se ainda estivesse entre nós, o músico, poeta e visionário Renato Russo estaria completando 51 anos.

Sou grande fã dele e do seu trabalho. Sou uma legionária. E como boa fã, a data de hoje não poderia passar despercebida, então, hoje fica meu carinho, minha saudade e minha gratidão a esse artista que soube colar em palavras/canções o que há de mais complexo no coração, na alma do ser humano.

Parabéns Renato!

Salve Renato Russo! Salve Legião Urbana!


Sete Cidades

Legião Urbana

Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe


Karlinha Ferreira

4 comentários:

  1. Muito bem lembrado!!!!!

    Tb gostava e ainda gosto do trabalho dele...



    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha,

    Faço das palavras de Zil Mar as minhas, e adoraria ver as composições dele nos dias de hoje.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Renato Russo foi um dos grandes poetas modernos...deixou saudades!
    Amooooooooooo!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Você me fez abrir a minha pasta do Legião aqui.
    Essa musica deles é uma das minhas preferidas. super eu sabe?
    grande beijo querida

    ResponderExcluir