23 de nov. de 2010

Vida... hoje pode ser melhor!


Ouvi falar que temos que aproveitar bem os bons momentos porque nunca sabemos quanto á felicidade vai dura. E isso é verdade, ás vezes em meio a tanto stress, tantos planos que não podemos colocar em prática, a algumas energias negativas que não querem permitir que nos reergamos, sentimos algo diferente, e nesse momento percebemos que apesar de tudo estamos bem.

É bom continuar, é bom ainda estar na batalha. É bom simplesmente sentir uma felicidade inexplicável aos olhos dos outros, uma sensação que não dá para descrever, que a gente só sente, só percebe que estamos bem. E isso basta.

A vida nem sempre é generosa, mas faz toda diferença à forma como olhamos para o que ela nos oferece. A generosidade dela pode está nos momentos inesperados. Tudo sempre pode ser melhor se dermos o benefício da dúvida. Esse é o meu lema! Nosso ponto de vista nem sempre é o melhor, nem o mais certo, a vida tem muito a nos oferecer e as pessoas que cruzam nossa vida tem um dom descomunal de torná-la infinitamente melhor.

Acordei com esse imenso sentimento de gratidão hoje (embora tenha tido insônia e esteja acordada desde ás 3:30h da manhã, insônia é complicado) por tudo que a vida tem feito.
De fato, vez por outra só precisamos nos permitir ter uma visão caleidoscópica contagiada pela paixão, assim como os enamorados que vêem tudo em cores. Podemos ver tudo pelo melhor lado e também melhorar a vida de alguém. Penso que agindo assim vivemos melhor e bem!

Ótima semana a todos!



♫Eu quero ser feliz antes de mais nada♫
(Claudinha Leite)




Karlinha Ferreira

7 comentários:

  1. É bom acordar assim, né não?

    Até

    ResponderExcluir
  2. Ah! então acordou com tudo hein!

    olha, por mais que as coisas pareçam difíceis, eu li um dia "no fim td acaba bem "se não está bem é pq ainda não chegou o fim"

    e é tão gostoso acordar e agradecer a Deus por mais um dia, que, apesar de td, estamos aí pra o que der e vier!


    bjO

    ResponderExcluir
  3. A vida é tão simples, basta estar de bem com ela. Apesar de isso não ser uma tarefa fácil, mais acordar feliz já é um grande passo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Apesar da insônia, você acordou bem e parece bem acordada para a vida.

    Obrigada, querida, pelo comentário lindo que deixou postado para mim no texto CARTA À MINHA AVÓ.

    Estou gostando muito do teu jeito coerente, franco e calmo.

    Você transmite paz!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hum
    Mensagem demais Karlinha
    Peguei Duas Frases e coloquei no meu blog

    ResponderExcluir