30 de ago. de 2010

Escolhas


♪Se a vida não é do jeito que cê quis a idéia é procurar o que te deixa feliz♫



Todas as escolhas que fazemos hoje terão repercussões em nossas vidas. Jamais saberemos o que iria nos acontecer se tivéssemos escolhido algo diferente do que escolhemos. O mais importante sobre as escolhas é você sempre optar pelo que te faz feliz. A felicidade no sentido amplo, aquela que te dá paz, e não apenas a palavra convencional.

Nem sempre somos entendidos da formas que gostaríamos de ser, quando fazemos determinadas escolhas. Mas a vida é feita de escolhas e há coisas que ninguém pode fazer por você. Pra tudo há um preço a ser pago, então temos que procurar o que nosso coração julga valer a pena e nos esforçar ao máximo para que as nossas escolhas dêem bons resultados, e torcer para que tenham sido as certas.

Sempre podemos fazer um novo começo. Se algo não está dando certo para um pouco a caminhada, e muda a direção. Não falo da simples busca do prazer, mas de paz, de plenitude. Por que continuar andando em círculos se temos a liberdade de escolher.

O universo sempre retribui o que você dá pra ele, suas ações, seus pensamentos. Logo, faça o melhor que pode, pense nas melhores coisas. Vida a gente só tem uma e é curta demais para ser desperdiçada com mesquinhez. Com preconceitos.

Todo mundo só tenta ser o melhor que pode. E todos buscam algo em comum: felicidade, paz! Cada um tenta chegar lá como pode, o importante é não passar por cima de ninguém, e nem ser desleal consigo mesmo nem com seus sentimentos.


Karlinha Ferreira

4 comentários:

  1. A felicidade em sua plenitude... bom ler sobre algo tão bom em uma segunda-feira ;)
    então, é mlehor escolher fazer o melhor para ser feliz, não de forma simples, mas da forma contagiante.

    e aí como vai?
    e o show, foi legal?

    bjão,ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Na hora de escolher a melhor opção é sempre escolher.

    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, tb vou seguir ;)

    ResponderExcluir
  4. "o mundo inteiro acordar e a gente dormir..." música certa pro comentário certo rsrsrs

    eta vidão! que bom que o show foi legal! tbém, vamos confessar, não tinha como ser ruim né?!

    bjo

    ResponderExcluir