16 de set. de 2024

16-09-2024


 

 

Muitas vezes o impulso que precisamos para chegarmos ao nosso objetivo/sonho, aos olhos dos desavisados parece mais que estamos regredindo que progredindo.

Mas assim como a flecha, que precisa ser puxada o máximo possível para trás, para acertar seu alvo de forma mais precisa, assim são algumas etapas da vida. É preciso recuar para alcançar o que se é desejado.

Não é seu papel fazer com que as pessoas entendam, é necessário aprender que na vida nem sempre (quase nunca), precisa fazer sentido para alguém, exceto para você.

Viver, às vezes, é barra pesada, mas seguir a intuição e ser sempre o melhor que se pode, é o maior desafio a ser encontrado. É aguentar firme e seguir, seguir sempre em frente. Embora o que pareça aos olhos dos outros seja que você esteja andando para trás.

Faça sentido pra você.  Confie na sua intuição e respire.

O percurso daqueles que almejam a grandeza é pesado, todavia, satisfatório.  Ser quem você é exceto você mesmo, estar confortável em sua própria pele, ainda é a melhor coisa que você pode fazer por você.

A felicidade vem em várias formas, e a régua que se usa para medir a felicidade e realizações do outro não é a sua. Respire, e por mais louco que seu sonho seja, ele ainda é seu, não desista da pessoa que você nasceu para agradar: Você!

 

Karlinha Ferreira

3 comentários:

  1. Realmente, precisamos viver nossos sonhos, infelizmente deixamos de realizar nossos objetivos para realizar de outras pessoas, no qual é plenamente possível iniciarmos nossos objetivos concomitantemente com os objetivos dos outros, basta acreditarmos mais em nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Um belo texto e inspirador. Muitos precisavam lê isso, incluindo a mim. 👏🏾😄 Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. “Precisamos encontrar um jeito de nos sentirmos bem na nossa própria pele”. K.F

    Nunca mais me esqueci disso.
    Já sou fã há muitos anos de seus textos. E adoro ler cada um. Hoje parei e bem calma e no silêncio, li mais um que enche nossa alma. Magal

    ResponderExcluir