10 de set. de 2024

06-09-2024


(Fotografia: Nayla Wirlla) 


Hoje é um dia para comemorar o amor. O amor no seu sentido mais genuíno, aquele que vai além das crenças e do preconceito.

Um amor que faz com que mães e pais, embora não concordem com o que é "escolhido", optam por apoiar suas filhas e acolhê-las, mesmo que isso vá de encontro aos seus credos, porque afinal, o amor é universal. É a força que une todos os homens, é o sentimento que rege a vida daqueles que se permitem vivenciar uma experiência tão transformadora.

A gratidão não cabe no peito, e sei que ao aceitar a mim e a quem escolhi amar e ter na minha vida, é mais uma prova de amor e de respeito para com a pessoa que me tornei. Obrigada, sei que diante desse mundo tão polarizado e egoísta, desse mundo cão, sei que, por vezes é difícil amar.

Grata pelo amor e cuidado da minha família e da família que me acolheu. Grata a quem escolhi para compartilhar meus dias.

Ser mãe e pai é um trabalho contínuo, árduo... então, obrigada a todos vocês por não abrirem mão de nós.

Nos amamos e hoje amamos ainda mais vocês.

Karlinha Ferreira

7 comentários:

  1. Linda postagem. Realmente o amor fala mais alto e todos querem ver a felicidade no olhar do seu ente querido. Feliz por você.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! ❤️ Desejo muitas felicidades pra vcs 3 (Jannis tbm)

    ResponderExcluir
  3. Sou eu Ro 😎

    ResponderExcluir
  4. O amor merece e deve muito ser celebrado! É a coisa mais linda que podemos ver em todo o mundo.

    ResponderExcluir