23 de ago. de 2017

23-08-2017

Muitas vezes tudo nos atinge de uma vez só, assim sem pedir licença e sem qualquer preparo, apenas dizem que devemos ser fortes e encara tudo com a cabeça erguida.
Não nos é dado manual para vida, não temos aviso prévio sobre as coisas que teremos que enfrentar. Só enfrentamos, e reunimos forças de onde não temos para encarar o mal deste mundo.
Não importa se você tenta melhorar, se você tenta buscar uma evolução, o mal te atinge da mesma forma. O universo tem suas razões, muitas delas jamais entenderemos. Por mais forte que sejamos precisamos de uma trégua, precisamos que algo venha como retorno para nos dar um folego novo e continuarmos vivendo.
É difícil andar em círculos, é difícil se manter de pé com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, ao menos uma área tem que ser o oxigênio que nos falta, ao menos uma porção da graça deveria ser derramada sobre nós. No entanto não acontece.
Sonho que as pessoas boas tenham a paz almejada, que respirem sem medo, que só uma vez seus sonhos sejam realizados. Sei que milagres acontecem, então acredito que a hora deles acontecerem é essa, porque a desesperança anda ganhando cada dia mais espaço, e a tristeza se alimenta disso.
Desejo que só dessa vez as coisas sejam mais fáceis.

Karlinha Ferreira

7 comentários:

  1. Belo texto Karlinha!
    Bela linha de penssamento!!!
    Reealmente a vida nao vem com manual.e cabe a nos .buscarmos formas .pra podermos reecomeçar!
    Vc escreve simplismente muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto Karlinha!
    Bela linha de penssamento!!!
    Reealmente a vida nao vem com manual.e cabe a nos .buscarmos formas .pra podermos reecomeçar!
    Vc escreve simplismente muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Algumas épocas de desesperança nos roubam as forças e a fé; tentamos, lutamos, esperneamos, mas existem épocas que são muito difíceis, quando terminamos uma luta e pensamos que vamos respirar, chega outra batalha para combater e continuamos a guerrear. Se de fato depois da tempestade vem a bonança, espero que depois da tormenta venha uma época gloriosa! Ao menos um pouco de paz! Lindo texto!

    ResponderExcluir
  4. 🙏🙏🙏🙏 isso aí Kah! E vivemos na esperança de dias melhores e isso é o que nos mantém de pé! 💙

    ResponderExcluir