20 de out. de 2015

Buscando




Reincidente...
Falta de domínio próprio, falta de controle. O que fazer quando se perde o controle da própria mente, quando suas ações vão contra seus princípios e quando no final do dia a última pessoa que você gostaria de estar na pele fosse na sua própria.
É um desconforto descomunal, é uma necessidade de respirar, de se renovar, de renascer, mas perdida, é assim que me sinto, procurando o caminho de volta, a trilha que foi deixada ao me afastar de mim.
É ruim, doloroso, ter uma postura, e por dentro está desmoronando, como se a cada dia se perdesse uma parte, como se as convicções permanecessem, mas o resto de mim não obedecesse.
Capitã da minha alma, já dizia o poeta, gostaria que ele me contasse o segredo para retornar ao cais.
Sei que preciso voltar a me sentir à vontade na minha própria pele. Essa tem sido minha busca contínua e meu desafio constante. Não importa quanto tempo leve, mas vou retomar o controle, e serei melhor do que jamais fui, e estarei confortável sendo apenas quem sou.
Karlinha Ferreira

2 comentários: