13 de ago. de 2015

Pequena, o dia é seu !


“Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu”

Quem diria que de um encontro tão inusitado poderia nascer uma tão bela amizade, o melhor é poder olhar para uma foto sua e reconhecer uma amiga. Sinto-me bem com isso, pode parecer louco pra quem tá de fora, mas pra gente faz todo sentido.
Obrigada por tudo, e lamento não poder está mais perto para dar e receber todos os abraços e cheiros que a vida nos tira.
Você é uma pessoa fácil, que cativa e precisa de tempo para se sentir segura e caminhar, mas uma vez que se sente assim, se permite ser vista, ser enxergada como realmente é. É fascinante descobrir seu mundo, te ver de perto. E por mais que tentes se esconder por trás de um “tô bem, mulher”, seu tom não mente.
Hoje é um dia mais que especial, hoje é o seu dia, dia de uma menina, de uma mulher, de uma leonina, de uma pessoinha de temperamento forte, de uma cantora, de uma apaixonada pela vida, de alguém que mergulha e ama intensamente, o dia é seu, Pequena!
Agradeço aos céus por fazer parte da sua vida e que mesmo longe, por termos um contato tão constante. Aprendi a te amar, minha Pequena.
Desejo a você o amor mais puro, as paixões mais intensas, os melhores perfumes, as mais belas paisagens, as canções mais tocantes, os melhores olhares, os melhores sabores e beijos intermináveis. Apenas o melhor do melhor, torço para que seus sonhos se realizem, torço por você sempre!
“Que os bons ventos te cerquem”
Beijo enorme!
Karlinha Ferreira

2 comentários:

  1. Uma mão no ombro, os olhos a piscar, a conjugação da energia positiva...

    Um beijinho, Karlinha :)

    ResponderExcluir
  2. Uma mão no ombro, os olhos a piscar, a conjugação da energia positiva...

    Um beijinho, Karlinha :)

    ResponderExcluir