9 de fev. de 2011

Um dia a gente chega


Acredito que felicidade se busca, se conquista.
O mundo não para de girar, e nem pára para que a gente se cure ou consiga ver as coisas diferentes, ele simplesmente continua girando, quer a gente queira, quer não.
Sei que a vida é dura demais em alguns estágios, que ela não está muito interessada no bem que você faz ou no quanto você sofre com a indiferença dela, ela só quer que você aprenda algo e não importa o quão árdua ela ficará para que você veja o que ela quer mostrar.

Algumas noites de solidão, alguns isolamentos a vida apesar de bela consegue ser bastante coercitiva quando quer, o problema é que nem sempre a mensagem é clara o suficiente, nem sempre cedemos ao destino de cara.

Mas a pesar dar dor que nos causaram e das decisões que tomamos acho que conseguiremos encontrar a felicidade por nossa conta e do nosso jeito. O mundo em um desses giros vai acabar nos surpreendendo!


Karlinha Ferreira

15 comentários:

  1. Oi Karlinha,
    O mundo realmente dá voltas. E isso me intriga brutalmente, as vezes até penso que deus é uma criança incansável brincando de girar o peão.

    Um lindo dia para você,

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    A felicidade é mais um estado de espirito, do que aquele algo indefinivel que sempre julgamos que nos falta...enquanto o mundo gira...
    Carinhos

    ResponderExcluir
  3. así es querida Karlinha, la belleza de la vida está en que siempre nos sorprende, y está en nosotros saber encontrar el mejor camino a seguir...
    te abrazo niña

    ResponderExcluir
  4. Assim como o gelo derrete, com o tempo tudo passa, ou chega.

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    Eu sempre digo que a vida é bola, redonda, feito a Terra e nossos movimentos. E, o bem que você faz hoje, talvez não surta efeito no momento, mas com absoluta certeza, reverberá adiante, quando você menos esperar. Isso, porque a vida gira, gira, e nada permanece o mesmo, apenas a mutabilidade.

    Beijos, adoro quando você passa lá em casa. Você para mim é certeza de sorriso na cara... e vem com música e tudo... um amor!

    Suzana/LILY

    P.S.: sobre mães: sou mãe e sou filha. Nem sempre é um céu essa relação. Procuro seguir os passos da minha mãe, ela sempre foi delicada (e soube muitas vezes ser brava), e eu tento ser assim com meus filhos. Ela dizia sempre, "não seja ranzinza, não seja ranzinza". Se quisermos, se buscarmos compreensão mútua, tudo fica fácil.

    ResponderExcluir
  6. Sempre acho que num desses a gente se esbarra com nós mesmos e entende os porquês.

    ResponderExcluir
  7. Oi...

    Gostei do seu texto...me fez refletir...

    O mundo gira...e gira...e a felicidade não sai do lugar....ela está onde sempre esteve..."DENTRO DE VC".....pense nisso!

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda,tudo bem? obrigada pela visita,adorei o texto e um dia a gente chega,bjos.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por ter compartilhado sua opinião ^^

    ResponderExcluir
  10. Sei não, as vezes penso que não preciso um giro para que a surpresa aconteça.... pois há tempos em que elas acontecem com tanta frequencia e tanta diversidade, alegrias, tristezas, solidão... o suficiente para os manter vivos e espertos ;)

    acho que a felicidade não é o trunfo de tudo, a felicidade está em sempre querer encontrar essa felicidade, o que seria de nós sem asnoites insones e os momentos tristes? A felicidade não seria o alvo, a vida seria chata e doente.O legal nem sempre é chegar...

    gostei da reflexão, me fez pensar um bocado tbém ;)

    bjãO

    Super fim de semana pra vc! Segunda começa as aulas, eu já estou com sono rsrs

    ResponderExcluir
  11. Acredito mesmo que a gente ache a felicidade, por nossa conta e do nosso jeito. eu traduzo isso como estado de espírito, as vezes deixamos de ser nós mesmos por alguém ou algum motivo qualquer e aí ficamos infelizes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. O mundo que está lá fora não para realmente. Mas o nosso sim e só volta a girar se a gente se mover. Isso é o que eu penso. Por isso que não gosto de ficar parada, preciso me movimentar porque me inquieta saber que lá fora tem movimentos e aqui dentro não. rs
    bacio

    ResponderExcluir
  13. karlinha,

    Estou tão feliz... Hoje, hoje aqui, ganhei uma graduação no jj. Iuuupi!

    Passei só pra dizer isso...

    Beijos,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  14. A ultima frase diz tudo! "O mundo em um desses giros vai acabar nos surpreendendo!"

    ResponderExcluir