20 de abr. de 2010

Crer...


Mesmo com alguns questionamentos ficamos mais tranqüilos em saber que há uma força maior que pode ir aonde não podemos. Vê aqueles que amamos em situações difíceis não é nada interessante. Principalmente quando são pessoas tão do bem. Quando a vida já vem castigando tanto. Ficamos chateados. E nos sentindo injustiçados por assistir quem julgamos importantes ser testado com tanta freqüência.
Nos momentos que atam nossas mãos só nos resta orar e implorar para que Deus tome conta da situação já que não nos foi concedido o direito de ajudar. Então oramos, e esperamos que sejamos atendidos, mesmo que isso já não pareça acontecer a um bom tempo.
Talvez assim elas consigam sentir que não estão sós.

Karlinha Ferreira

7 comentários:

  1. Larissa Rossana23/04/2010, 04:58

    Já me deparei em uma situação exatamente assim... e muitas vezes só nos resta orar mesmo. Adorei o post! Beijossss

    PS: Foi muito bom te ver!

    ResponderExcluir
  2. É complicado...
    Mesmo em silêncio eu sei q Ele tá por aí em algum lugar... Espero tão somente que Ele incline os ouvidos e me dê um pouco de atenção, ou a quem julgo importante...

    P.S. É sempre bom te ver... Rs...
    Xerão

    ResponderExcluir
  3. Diane >>> Pinto23/04/2010, 06:53

    FAITH, tem no meu orkut, significa fé, e a pronúncia é linda por sinal rs... enfim, é só o q me resta!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É no silêncio onde Ele mais fala... E quando suas forças acabam e você diz: Deus de mim se esqueceu... é aí que Jesus te estendes as mãos e te diz: Sou contigo filha minha...

    MAGAL

    ResponderExcluir
  6. Nos Momentos Mas Dificies Vemos o Poder De Deus No Momento Certo, No Tempo DEle Agir em nossas vidas de tal forma que ficamos sem palavras pra agradecer as tantas bençãos que ele Nos dá mesmo sem merecemos.

    Como é Bom Poder Pertencer Ao DEUS De Amor !!!

    ResponderExcluir