19 de abr. de 2010

...?!


É bom ver algumas pessoas como elas realmente são. Longe daquela visão caleidoscópica prejudicada pela e enfeitada pela paixão. Penso que é isso que implica no verdadeiro livre-arbítrio, conseguir vê as coisas como realmente são, e daí decidir se queremos aquilo para nossa vida ou não.
Sentimos-nos mais livres. Não que de príncipes passem a ser sapos, mas na realidade também não eram aquelas pessoas por quem nos apaixonamos, nossa carência e vontade de deixar de ser solitários acabaram por ajudar a montar uma imagem melhor do que de fato era.
Em muitos momentos precisamos nos perdoar e buscar aquilo que possa nos proporcionar o melhor da fase que estamos vivendo. Não adianta ficar rodando em círculos. Gravitar ao redor das mesmas pessoas, dos mesmos sentimentos não nos ajuda em absolutamente nada.
Não sei o quanto vai durar, mas a sensação de liberdade e de autonomia é muito boa, nos faz acreditar que ainda há esperança. Que existe solução para algumas coisas. E que ainda somos senhores do nosso destino. Acredito que o futuro dependerá das nossas escolhas hoje. A luta por não querer ser igual em algum momento valerá a pena.

Karlinha Ferreira

6 comentários:

  1. É difícil fazer uma leitura da situação à primeira vista, ou seja, as pessoas nos atraem por suas qualidades, aparência e até influência, quem nunca precisou de amigo para alguma questão financeira ou qual quer tipo de "quebra-galho". Somos homo sapiens e uma de nossa características é pensar, no entanto não efetuamos essa benção com sabedoria ou até temos preguiça de o fazer. Esses questionamentos sempre irão nos seguir, mas os que nos faz melhor é exatamente essa liberdade que sentimos aos nos desprender do que supomos e passar a crer na verdade implícita, mais escondida por nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. amor da minha vida, adorei teu blog, finalmente te visitei kkkkkkkkkkkkkkkkk. bjus no coração.
    andrea karla

    ResponderExcluir
  3. Rs... aêw Dra! Finalmente né? Muito bom vê-la por aqui... apareça mais vezes....


    P.S. Valeu nêgo... tava inspirado hein?
    Saudades... te adoroooo...

    xerão

    ResponderExcluir
  4. Larissa Rossana23/04/2010, 05:06

    Interessante... Estou pensativa! rs

    ResponderExcluir
  5. Ishiii... Vc pensativa é um perigo...
    Rs... estou adorando vê-la por aki com certa frequencia... xerão...

    ResponderExcluir
  6. ...Ela sabe de todas as coisas que fazem ela ser quem é...

    MAGAL

    ResponderExcluir