13 de mai. de 2025

13-05-2025

 


Uma das coisas que mais me entristecem é o fato de não ter conseguido manter algumas promessas, estar lá, sabe? Do jeito que prometi que estaria.

Sei que a vida é louca, desgovernada, mas temos que nos responsabilizar pela parte do caos que nos cabe. Às vezes, só queria ter atendido aquele telefonema, ter ouvido como disse que ouviria, ter tentado um pouco mais como sempre disse que tentaria, ter tido mais paciência, mais coerência.

O ponto é que mesmo me sentindo mal, mesmo depois de tanto tempo, vez ou outra, isso me atormenta, e o pior é que sei que talvez eu nunca tenha a chance de reparar tudo. E sequer pedir desculpas, pois talvez já não faça mais sentido para a outra parte, então oro aos deuses para que essas pessoas sejam protegidas e felizes. É pouco, sei disso, mas é o que posso fazer. Espero tão somente que, assim como minha oração silenciosa, que essas pessoas possam me perdoar e um dia despretensiosamente, possam sorrir quando pensarem em mim.

 

Karlinha Ferreira

 

6 comentários:

  1. Bela publicação. Oração silenciosa!

    ResponderExcluir
  2. Profundo e Sensível !

    ResponderExcluir
  3. Somos humanos e nunca conseguiremos a perfeição. Se perdoar e se aceitar em suas incompletudes

    ResponderExcluir
  4. Às vezes, o que não conseguimos consertar com gestos, tentamos remendar com a alma — e isso também é amor.
    MN

    ResponderExcluir
  5. A vida é pura sensibilidade e se não nos atermos aos instantes, tudo passa. Você é atenta e sensivel, a vida te é preciosa!

    ResponderExcluir