26 de mai. de 2024

26-05-2024

 

                                                                    (Foto: Nayla)


"Eu estou vivendo o sonho de outra pessoa"

Ouvi certo dia essa frase, ou algo parecido, e simplesmente não consegui deixar de pensar que é a história da minha vida.

Desde muito nova sempre me via no futuro com um cachorro, passeando em uma praça, trabalhando em uma pequena metrópole, morando em um apartamento pequeno, era uma vida simples, mas era minha e eu era feliz. A solitude me caia bem.

Eu nunca me imaginei amando, com alguém, simplesmente não fazia parte dos meus sonhos, não era o que me movia.

Eis que a vida tem seus planos e ela é fã de um deboche. Hoje me encontro de um jeito completamente avesso ao que eu tinha sonhado.

Eu amo e seria capaz de praticamente tudo para vê-la sorrir e em paz. E também sou amada, por alguém que consegue enxergar um lado meu que quase ninguém vê, parece me olhar com lentes de aumento.

Eu nunca pensei que seria assim...

Eu estou vivendo o sonho de outra pessoa...

Mas quem será o pobre coitado que está vivendo o meu?

Apesar de todos os percalços que aconteceram e ainda irão acontecer este ano, me sinto com sorte.

Eu estou feliz em ser enxergada, em ter uma química só nossa, mesmo que esse sonho não seja meu, por favor, vamos sonhar pequenos sonhos juntas...

 

Karlinha Ferreira

 

2 comentários: