25 de mai. de 2018

25-05-2018

(Fotografia: Karlinha Ferreira)

“Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca”
(Titãs)
É impressionante como as coisas mudam dentro de nós em fração de segundos. O amor foi feito para aqueles que amam acima de tudo a si mesmo, não adianta dar tudo de si para outrem se não tiveres isso para contigo mesmo. O amor próprio é o percursor dos demais amores.
Gosto de pensar que ninguém, absolutamente ninguém além de nós mesmos tem a capacidade de nos entender, de apaziguar o tornado gigantesco que opera dentro de nós. O outro não nos faz inteiros, precisamos ser inteiros independentemente do outro.
Amor não é se anular em detrimento do outro. Às vezes quando desistimos dos nossos sonhos por alguém, parte do que esse alguém mais admirava em nós vai junto, porque força, coragem, se erguer após cada golpe, essa qualidade de não desistir é o que faz um erguer o outro. Quando desistimos, não estamos desistindo sozinhos.
Tenho muita fé que um dia o amor seja vislumbrado como algo real e palpável, e não esse convencionalismo egoísta que pregam nas relações.
Sou romântica, e como dizem “todo romântico é louco”, pois pretendo me inundar na minha loucura e morrer nela, cada dia aprendendo e descobrindo pouco a pouco o que é esse mistério do amor.
Prefiro passar a eternidade tentando amar de forma livre, leve e insana, a morrer na mediocridade do meio termo.
“Amor com amor se paga”.
Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário