6 de set. de 2016

06-09-2016

(Foto: Karlinha Ferreira)

Descubra o que você quer ser e lute por isso. Não importa quanto tempo dure ou as renúncias que você terá que fazer o mais importante é não nos perder. É claro que isso acontecerá vez por outra, mas se soubermos quem somos sempre conseguiremos encontrar o caminho de volta.
Sou uma otimista implacável, gosto de pensar que sempre podemos ser melhores, que aqueles sonhos que muitos dizem ser impossível é atingível sim, desde que não desistamos.
A grandeza que procuramos lá fora, está dentro de nós e temos a força e a aptidão para chegarmos onde queremos, basta decidir buscar, buscar incansavelmente, não importa nada que está fora, não importa o que dizem a conquista é sua.
Desistir não foi feito para os grandes, e por menores que nos sintamos, somos gigantes, esse mundo louco tem um modo desumano de nos destruir, ele é traiçoeiro, se agarra aos nossos pontos mais frágeis. Por isso devemos insistir e mostrar que nada ou ninguém pode ditar como devemos seguir.
Somos loucos, mas só os loucos sabem viver. Sabem que vale a pena viver, mesmo que tudo esteja contrário, só precisamos continuar acreditando. Uma hora a loucura vira uma doce e invejável realidade.
Sempre em frente, sempre pra cima, sempre buscando e se agigantando... Sempre voando alto.

Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário