27 de ago. de 2014

Ausência

Algumas pessoas me causam uma falta que chega a ser cortante. Entendo, porém que cada um tem seu tempo, suas razões e que preciso (embora doa) administrar as ausências. Sei também que talvez não seja a melhor pessoa do mundo em se fazer entender, sei que nem sempre acerto nas escolhas. Às vezes sou infiel aos meus desejos, mas desejo, sinto falta e choro.
Sou aquilo que posso ser, talvez não da melhor maneira, não tão certa quanto eu supunha, mas na batalha pra evoluir. Ser quem desejo ser...

Karlinha Ferreira

3 comentários:

  1. Todo mundo é um pouco ausência nessa vida. Até porque todos temos que ter um tempo só pra gente, ou com outras pessoas, tanto faz. O fato é que nós precisamos aceitar essas ausências de vez em quando pra poder usufruir da presença. Faz parte.

    Boa tarde, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Rick... Eu zelo pela minha solidão, mas há momentos que a falta bate, acredito por a ausência não ter a mesma constância da presença.

    Beijos e obrigada pela visita... ^^

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é encontrar nas tuas palavras oq sinto com tua ausência! Saudade

    ResponderExcluir