17 de out de 2013

Carta 2


Sonhei com você...
Passei o dia pensando em você, o que é estranho já que há tempos não pensava.
Me flagrei pensando nas promessas que fizemos, que iríamos voar alto, embora que a gente não mais se visse, lembrei de como nossas energias se misturaram desde a primeira vez que nos vimos, foi uma conexão imediata.
Não cumpri a promessa que te fiz, não estou feliz nem realizada, ainda não consegui soltar todas as amarras, mas estou tentando ser alguém melhor, mas ás vezes é tão difícil... há momentos que quase posso ouvir sua voz me dizendo para que eu deixe minhas raízes se desprenderem um pouco do chão, e que minhas asas se voltem a favor do vento da vida. E eu dizendo, “estou tentando” e você “não é tentar Karlinha, é se deixar, não é a gente que toma o sentimento, lembra? É ele que nos toma...”.
Sua energia hoje está solta em mim, posso sentir essa energia livre, essa energia que sabe o que quer, e que sabe que está na vida apenas pra vivê-la da forma mais intensa e simples possível.
A sensação de ter você perto me acalmou, e meu espírito teve sua energia renovada, as lembranças me lembraram de que eu preciso de liberdade para voar sem medo. No meu sonho você estava sorrindo pra mim, e seu olhar continuava falando enquanto sua boca permanecia fechada, simplesmente igual, no meu sonho conversávamos e embarcávamos em vários devaneios, daqueles que faziam com que nossos olhos brilhassem e que somente nós entendíamos.
No meu sonho você me olhava com ternura e eu tocava seu rosto... Obrigada pela energia positiva, obrigada por você ter me alcançado, mesmo que em sonho.

“Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser.”
(Janis Joplin)


P.S. Das cartas que nunca enviei.

Karlinha Ferreira

6 comentários:

  1. Simplesmente perfeito cunhada ^^
    Leio teus textos e essa energia positiva passa pra mim de forma inexplicável. õ/
    Energia Positiva sempre. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cunhadinha...
      E que bom que a energia chega aí... =D
      \o/

      Beijão

      Excluir
  2. Cartas nunca enviadas... todos temos algumas, nzé? Lindo texto, Karlinha!!! Beijos e ótimo findi, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas bem extensas Fred... Rs...

      Beijo grande

      Excluir
  3. Booooooooooooooora pra gincana, Karlinha! Hehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei louca pela caneca... Vou participar com certeza...
      =D

      Excluir