7 de fev de 2013

Instante



Ontem por alguns instantes perdi o controle, não consegui manter-me tranquila, sã e novamente o turbilhão me acertou.
Vi-me vacilar, e caindo novamente àquele poço escuro e sombrio. Mas dessa vez consegui me manter em pé. A fé que os outros depositam em nós são como combustível para a alma, que nos dá força para percorrer o mundo e conquistar tudo que já é nosso por direito, e nos faz pensar que não podemos parar por que temos um mundo a conquistar.
Talvez ninguém nunca saiba a medida extada do peso de cada conquista, mas nós e a força que nos é chegada por meio de motivação sabemos que a luta foi grande, e em alguns momentos desleal, mas que cada minuto e cada lágrima valeram a pena.
Sonho todos os dias antes de dormir com as inúmeras coisas que gostaria, coisas que para alguns não são nada, mas que pra mim tais conquistas seriam extraordinárias.
Vivo um instante de cada vez, até que o instante perfeito me encontre.

Karlinha Ferreira

8 comentários:

  1. bastante profundo seu comentário, vc descreve as adversidades da vida com bastante perfeição e transmite muito sentimento nesse comentário mas queria eu ter esse otimismo e essa força que vc tem. um abrço do seu anônimo preferido rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mais otimista do que prega...
      Rs...
      Ao menos tento acreditar nisso...

      Beijo... Que bom vê-lo aqui...

      Excluir
  2. E eles (os instantes perfeitos) existem, sim! Lindo texto, menina! Beijos e saudades de ti lá no TPM, visse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fred...
      Verdade... Estou me redimindo... :)

      Beijo grande

      Excluir
  3. Nossa, gostei muito! Fazia um tempão que não aparecia por aqui, estava com saudade.
    Muito bom o texto.
    Vê se volta a visitar meu cantinho também :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano ta meio cheio de desencontros, mas vamos dar um jeitinho
      nisso...

      Beijão...
      Saudades de vc por aqui...

      Excluir
  4. Texto perfeito!!! Gostei muito!!! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda!!!

      Fico feliz que tenhas gostado... beijo grande!!!

      Excluir