11 de mar. de 2012

Exaurimento


Deparamos-nos com uma luta diária.
Superação, é isso que todos procuram, ao menos aqueles que anseiam por algo mais. A vida exige superação...

Hoje só a noite pôde me renovar, estava triste e abatida, cansada por assim dizer, mas ao contemplar a lua, o céu, pude sentir que embora eu não esteja no controle há uma espécie de ordem no universo. Há uma força que coordena tudo e que por mais que eu não saiba onde tudo vai parar, por que convenhamos, é diferente saber aonde a gente que chegar, de onde a vida vai nos levar.. Mas mesmo assim sinto-me mais tranquila dentro desse turbilhão que me encontro.

É tão difícil quer mais, lutar por mais e sentir que não estamos saindo do lugar, é triste não poder mudar a vida e dar a ela o rumo que gostaríamos. Estou cansada, muito cansada, mas estou grata pela noite ter me renovado, e ter me dado fagulhas de esperança.

Estou cansada e sentindo minha alma gritar, gritar de angustia, um grito de revolta! E dia pós dia lutar contra essa vontade e tentar se manter o mais sã possível , tentar ficar com a alma de pé e dar àqueles que acreditam em nós motivos para continuarem acreditando. Mesmo que no fundo nos sintamos exauridos... 


Karlinha Ferreira

14 comentários:

  1. Que bom que a lua lhe renovou e lhe inpirou a voltar a escrever.Sempre é bom ler suas publicaçãoes.=)

    ResponderExcluir
  2. oi Karlinha...

    fiquei feliz com sua volta...e na busca constante de ser melhor...de estar melhor...tb sou assim...

    "Quando despertamos um lado adormecido, acordam junto todas as nossas criaturas, e elas, juntas, têm um poder incrível..."(Carolina Salcides)

    doce semana pra vc....

    bjo grande!

    Zil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Zil, a vida anda meio corrida, mas aos poucos estou me organizando...

      Obrigada pelo carinho...
      Beijo enorme!

      Excluir
  3. la belleza de la vida está en sus luchas y el sueño por lograr lo mejor de cada uno, tu escrito es una verdad a la que no podemos entregarnos, debemos seguir por aquellos que amamos, saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que saudades de você... Bom tê-la em minha casa de novo.
      Beijo grande!

      Excluir
  4. e bom ler suas publicações novamente sem pre que atualizar estarei aqui postando saudades de vc espero que esta tudo certo com vc otimo texto lindo logo logo quero ler um livro seu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Que surpresa boa vê-lo por aqui...

      Beijo grande viu?

      Excluir
  5. Karlinha!Saudades de você

    Quero que saiba que gosto muito de tudo que escreves,e que senti tua falta.
    Quero te ver sempre por aqui, tá?

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto falta de visitar sua casa, mas aos poucos estou conseguindo organizar meu tempo...

      Beijo grande e obg pelo carinho...

      Excluir
  6. Olá,

    O meu espaço sente a sua falta =)

    às vezes, a noite também me renova, todos merecemos renovações interiores.

    Bjnhos e ainda bem que se renovou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto falta do seu espaço e do jeito doce com q escreves...

      Obrigada pelo carinho e aparecerei mais... prometo!

      Beijo grande!

      Excluir
  7. Oi Querida!! Qta sensibilidade! Parabéns! é sempre bom uma leitura assim! Nem pestanejei..to te seguindo!!hehehe
    Espero uma visita sua e vai ser um prazer ter vc comigo tb! segue lá! beijo e muita luz!
    http://baralhociganoencantamentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A vida é feita de luta, querendo ou não, desta luta diária evoluimos e buscamos a nossa felicidade.

    Fique com Deus, menina KarlinaNF.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. E os poetas também choram, sentem,se angustiam... incrível é sentir essa sua sinceridade em falar de si mesma como se só você estivesse se ouvindo, e lendo... ou, pedindo incessantemente para que alguém a abrace arranque de ti esses momentos que por vezes parecem tão duradouros... Mas, sei que dia após dia renasces para mais uma nova busca, uma nova roupagem, um novo recomeço...

    Xêro no core!

    MARGARETH (MAGAL)

    ResponderExcluir