9 de jul. de 2010

Bolha


Acordei hoje de bom humor, o que é um milagre nesses últimos meses!
Levantei mais esperançosa, mais crédula, mais viva!
Ontem estava um tanto agitada com alguns questionamentos, mas como a noite em geral me faz bem, a de ontem não poderia ter sido diferente, renovou minhas forças. Trouxe-me esperança!
Penso que as coisas podem dar certo!
Que as pessoas ruins terão sua punição...
Que as boas encontrarão seu lugar no mundo...
Que os solitários encontrem um ao outro, e serão dois...
Que as amizades serão eternas...
Que o sexo será apenas complemento para o amor...
Que o amor existe!
Que se doar é um risco, mas que traz benefícios!
Que a verdade sempre prevalece...
Que conquistar os sonhos é questão de tempo!
Que sentir nem sempre é responsabilidade sua, que às vezes você está inebriado por um sentimento que jamais saberá explicar (e não tem a menor idéia do que fazer com ele, mas sabe que o que está sentindo é bom)...
Que se alguém te deixa confortável e inquieta ao mesmo tempo merece uma atenção a mais.
E que a vida apesar de confusa, de difícil, solitária, é um estágio que terá repercussões no próximo lugar que você irá. Agir bem é uma boa!
Viu? O (no meu) mundo hoje está um lugar bem melhor de se viver, valores ainda existem, sentimentos... Só espero que ninguém estoure minha bolha de sabão! Rs...

Karlinha Ferreira

4 comentários:

  1. Que continues assim! Desejo que a sua bolha não estoure nunca. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito até eu estou criando esperanças de um mundo melhor, um onde sonhos se conquistam, sentimentos inexplicáveis são bons, onde as pessoas arriscam mais....

    Parabéns, post “fabuloso” Mrs. Brightside!!! =)

    PS.: Músicas pra o post:
    >> http://www.vagalume.com.br/glee/lean-on-me-traducao.html
    >> http://www.vagalume.com.br/john-lennon/imagine-(traduzida).html

    ResponderExcluir
  3. Às vezes dúvido que o amor exista.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Tow por aqui sempre...rsrrs
    Concordo plenamente com tudo que vc disse..
    O amor realmente existe.
    E tow começando a ter certeza disto!
    "Que se alguém te deixa confortável e inquieta ao mesmo tempo merece uma atenção a mais."
    rsrsr
    (Ele me deixa assim...)
    Bju...Temos que conversar sobre "coisas"..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo!!

    Ps.: Lendo...Comentando...
    sempre por aqui. \o/

    ResponderExcluir