22 de mai. de 2021

13-05-2021

 

É interessante como através de uma conversa alguém pode nos resgatar e nos fazer lembrar de tudo que importa. Das nossas paixões, dos nossos sonhos, da arte, do poder que a arte tem em nossas vidas. Na minha vida!

De tudo aquilo que foi sonhado e que em dado momento deixamos de lado sem sequer sabermos o porquê, é estranho. Sonhamos grande, a ideia de fazer a diferença no mundo, não importa em qual mundo.

Ajudar alguém... É, esse lance é bem mágico, porque na medida em que ajudamos alguém vamos nos descobrindo, e vamos sendo curados sem nem saber que estávamos tão feridos.

O fato é que ser real, ser aquela pessoa do passado que a pessoa do presente sente falta, mexe com tudo. Em um momento onde precisamos nos comunicar apenas de forma remota, onde estamos todos passíveis a um mal devastador, acaba sendo crucial ser de verdade.

É importante ouvir, ter aquela troca com quem te faz bem, com quem sente tão profundamente não só suas próprias dores como também as dores do mundo. São tantas almas gritando, pedindo socorro e todos alheios aquelas súplicas.

Sei que se não soubermos ouvir de forma adequada sucumbiremos juntos, mas, às vezes, só uma palavra, só um gesto pode salvar o dia de alguém.

A desesperança é letal, entretanto um fio de esperança, o descobrir que você não é o único que está à beira do precipício, beirando a loucura faz de nós seres mais fortes.

Sempre acreditei em energia, e se de fato você parar e prestar atenção às pessoas prestarão atenção em você de volta, e é o momento em que você enxerga alguém e é visto.

Em tempos como este, é primordial que sejamos apenas humanos. Humanidade, algo ironicamente difícil de ser encontrado por aqueles que andam entre nós.

Karlinha Ferreira

4 comentários:

  1. Maravilhoso texto, apesar de toda desumanidade que nos cerca, algumas pessoas, palavras, gestos, energia nos fazem acreditar em uma luz no fim do túnel. Nos levantam nos momentos em que nos encontramos mais vulneráveis. 💕

    ResponderExcluir
  2. na medida em que ajudamos alguém vamos nos descobrindo

    isso é muito verdade
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oie, já falei com vc uma vez

    ResponderExcluir