Penso que a melhor coisa da vida é sentir, é amar, independente de ser amado ou não. Gosto da sensação de ter os pés fora do chão, do arrepio na pele e das borboletas no estomago.
Gosto do gosto do beijo, do sabor da pele e de notar o que mais me apetece no ser amado. Não importa se o outro sente ou não, o importante é que eu sinto, é que eu amo, que eu me apaixono, e nada tão bom quanto sentir... Sofrer? Quebrar a cara? Faz parte... Mas nada é tão bom quanto ser tomado pela plenitude do amor e pela intensidade da paixão.
Cada sensação que sinto me torna vivo, até a decepção, a dor, traz isso de bom, se sentimos, estamos vivos! Prefiro errar a passar a vida inteira com medo de sentir. Sou um ser apaixonado e errante!
Karlinha Ferreira
"Errar é humano", é com os erros que aprendemos. Quem não erra, não sabe viver! O erro faz parte da vida, é com ele que vemos o que podemos melhorar!
ResponderExcluirUm bjnho
Tem razão, Karlinha, vale muito mais errar que passar a vida inteira com medo de sentir. Aliás, errar faz parte do percurso.
ResponderExcluirBeijo :)
Lindo texto. Muita verdade contida. A gente é um ser de ciclos, erros, acertos e aprendizados. Sem eles, nada pode acontecer, não tem o direito de.
ResponderExcluirBeijão.
Se todo mundo pensasse assim o amor não seria mais considerado o vilão da história.
ResponderExcluirTá certa tu, flor.
;)
Um beijo.
Sentir é um ato Excepcional.
ResponderExcluirCada um com uma descrição diferente
em relação a uma questão especifica da propria alma.
Bela reflexão.
Tens meus parabéns.
A vida perde a cor e o sabor, quando desistimos de sentir.
ResponderExcluirOlá Karlinha
ResponderExcluirQue lindo!
Seu blog é ótimo e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Bjoooooooooooo..............................
www.amigadamoda1.com