Muitas vezes o impulso que precisamos para chegarmos ao nosso objetivo/sonho, aos olhos dos desavisados parece mais que estamos regredindo que progredindo.
Mas assim como a flecha, que precisa ser puxada o máximo possível para trás, para acertar seu alvo de forma mais precisa, assim são algumas etapas da vida. É preciso recuar para alcançar o que se é desejado.
Não é seu papel fazer com que as pessoas entendam, é necessário aprender que na vida nem sempre (quase nunca), precisa fazer sentido para alguém, exceto para você.
Viver, às vezes, é barra pesada, mas seguir a intuição e ser sempre o melhor que se pode, é o maior desafio a ser encontrado. É aguentar firme e seguir, seguir sempre em frente. Embora o que pareça aos olhos dos outros seja que você esteja andando para trás.
Faça sentido pra você. Confie na sua intuição e respire.
O percurso daqueles que almejam a grandeza é pesado, todavia, satisfatório. Ser quem você é exceto você mesmo, estar confortável em sua própria pele, ainda é a melhor coisa que você pode fazer por você.
A felicidade vem em várias formas, e a régua que se usa para medir a felicidade e realizações do outro não é a sua. Respire, e por mais louco que seu sonho seja, ele ainda é seu, não desista da pessoa que você nasceu para agradar: Você!
Karlinha Ferreira