23 de ago. de 2017

23-08-2017

Muitas vezes tudo nos atinge de uma vez só, assim sem pedir licença e sem qualquer preparo, apenas dizem que devemos ser fortes e encara tudo com a cabeça erguida.
Não nos é dado manual para vida, não temos aviso prévio sobre as coisas que teremos que enfrentar. Só enfrentamos, e reunimos forças de onde não temos para encarar o mal deste mundo.
Não importa se você tenta melhorar, se você tenta buscar uma evolução, o mal te atinge da mesma forma. O universo tem suas razões, muitas delas jamais entenderemos. Por mais forte que sejamos precisamos de uma trégua, precisamos que algo venha como retorno para nos dar um folego novo e continuarmos vivendo.
É difícil andar em círculos, é difícil se manter de pé com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, ao menos uma área tem que ser o oxigênio que nos falta, ao menos uma porção da graça deveria ser derramada sobre nós. No entanto não acontece.
Sonho que as pessoas boas tenham a paz almejada, que respirem sem medo, que só uma vez seus sonhos sejam realizados. Sei que milagres acontecem, então acredito que a hora deles acontecerem é essa, porque a desesperança anda ganhando cada dia mais espaço, e a tristeza se alimenta disso.
Desejo que só dessa vez as coisas sejam mais fáceis.

Karlinha Ferreira